CASO BRUNO

Nos últimos dias, os principais noticiários estão falando sobre o caso do agora ex-goleiro e capitão do Flamengo, Bruno.

Segundo o delegado do caso, o goleiro é um “monstro”, porque de acordo com as declarações, ele que ordenou a tortura e o assassinato da amante Eliza Samudio, além de presenciar a cena de forma fria e sem mostrar ressentimento nenhum.

Bruno e seus comparsas até foram tomar um chopp após a morte da vítima.

De acordo com o depoimento, iludiram a moça, dizendo que ela receberia um apartamento em Belo Horizonte.

Seu comparsa Neném (Marcos Aparecido dos Santos) foi quem teria executado a jovem de 25 anos usando o golpe “gravata” depois de tê-la torturado bastante no sítio de Bruno, em Minas Gerais. Segundos os depoimentos, Eliza implorou que parasse de apanhar e teve a seguinte resposta: “Você não vai apanhar mais. Você vai morrer” e após o assassino cheirar as mãos dela estrangulou a vítima.

Depois, segundo o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, Neném pediu que ele, Bruno, Macarrão e o adolescente J. se afastassem para que ele pudesse esquartejar o corpo da vítima. Após cortá-la teria jogado alguns pedaços de Eliza para cães rottweillers. O delegado disse que Macarrão e J. ficaram perplexos com tanta crueldade, porém o goleiro não passou nenhuma emoção.

Tudo isso foi causado porque Eliza brigava na justiça para provar a paternidade de Bruno de seu filho de quatro meses. O goleiro e a moça teriam se conhecido em uma orgia e eles teriam tido essa criança.

Há pessoas que defendam o goleiro, porque a vítima seria uma dessas “Maria-chuteiras” que conhecem jogadores em festas e transam com eles apenas para engravidar e poder arranjar pensão dos jogadores. Ela poderia ser isso mesmo, ter tido o filho para apenas se aproveitar do jogador. Mas mesmo assim, NADA JUSTIFICA O QUE ELE FEZ. Era para deixar nas mãos da justiça e mesmo que ele tivesse de pagar pensão, o cara recebia um salário de R$200.000,00 por mês. Morrer de fome ele não iria.





















Ele só poupou a criança (que também iria ser executada), pois ela realmente deveria ser filha dele.
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, seja o motivo que for. E, de qualquer forma, aquilo foi responsabilidade dele, pois se ele fosse fiel à esposa e não frequentasse essas festas, isso jamais teria acontecido.

A solução que ele encontrou foi matar a amante, e destruir qualquer tipo de evidência, o que seria o “crime perfeito”. Mas no momento que há uma testemunha, não existe “crime perfeito”. E a justiça chegou até as provas e as declarações, fazendo com que a verdade chegasse.
E, pelo que parece, Bruno não se demonstra arrependido, porque até mesmo quando foi levado à delegacia, mostrava frieza, como se a ficha não tivesse caído. De acordo com a delegada da Polinter, Roberta Carvalho, o goleiro tentou puxar conversa ao falar sobre o símbolo da delegacia especializada (uma águia) e até a recomendou assistir um filme (Ninho das Águias).

















Parece que o jogador não entende a gravidade da situação, ou então já está conformado com sua sentença.
A crueldade do caso ainda nos surpreende, mas casos como esses estão cada vez mais comuns. Nos últimos anos, diversas tragédias vêm chocando o Brasil, como os acontecimentos de João Hélio, Isabela Nardoni, Eloah e o da procurado aposentada Vera Lúcia de Sant’Anna Gomes que espancava uma criança de 2 anos e que estava sob sua guarda provisória e que ela pretendia adotar. A crueldade desses casos nos admira de como o ser humano pode ser “desumano”, e infelizmente vítimas inocentes que sofrem com isso. O pior que esses são os mais famosos, pois deve haver coisas ainda piores por aí, mas que nunca foram descobertas ou divulgadas. É triste e revoltante ver esses acontecimentos.



































BRUNO, SE FOR MESMO DESCOBERTA SUA CULPA (QUE É O MAIS PROVÁVEL), DEVE SER SEVERAMENTE PUNIDO. COISAS ASSIM NÃO PODEM PASSAR IMPUNES, SEJA O RESPONSÁVEL FAMOSO OU NÃO, RICO OU NÃO, DIPLOMADO OU NÃO. A fama, a riqueza ou o diploma não fazem de alguém mais ou menos cruel que o outro e sim suas atitudes.

















TODA ATITUDE GERA CONSEQUÊNCIAS. BRUNO NÃO PENSOU E POR ISSO, ESTRAGOU TODA SUA CARREIRA QUE VINHA SENDO DE SUCESSO (ídolo no clube de maior torcida do Brasil, e tido como um dos melhores goleiros do país). BRUNO ERA UM EXCELENTE PROFISSIONAL, MAS ESSE CASO MOSTRA QUE É UMA PÉSSIMA PESSOA. ESPERO QUE ELE SEJA UM EXEMPLO. MAS UM EXEMPLO DO QUE NÃO DEVE SER. O QUE SE DEVE EVITAR. O QUE NÃO SE PODE SEGUIR JAMAIS.


Sinto pena da criança, pois veio ao mundo sem culpa de nada, e futuramente descobrirá que a mãe já chegou a ser atriz pornô, seu pai era um assassino, seu avô era um estuprador, entre outras coisas. A guarda do bebê está com a mãe de Eliza,Sônia Fátima Moura, mas na minha opinião só há duas soluções para não se estragar a vida dessa criança.



















Ou ela ao momento que estiver crescendo tenha um acompanhamento psicológico, ou, neste momento que não tem noção de nada, ser adotada por algum casal que, de preferência, também não saiba do caso, e ela morar fora do país, ou sumir, para que não fique sabendo dessa história. Porque ainda dá tempo de mudar a história dessa criança. Eu sou contra mentiras, mas em casos assim, acho que seria melhor poupar a criança dessa triste verdade.
ESPERO QUE CASOS ASSIM NÃO OCORRAM MAIS, OU PELO MENOS NÃO SEJAM TÃO BÁRBAROS, E TODOS OS RESPONSÁVEIS POR ESSES CRIMES SEJAM PUNIDOS SEVERAMENTE. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

31 Response to "CASO BRUNO"

  1. Mais um caso de chocar, não só o Brasil, mas como todo o mundo!
    Tmb morro de pena dessa criança, que sem culpa nenhuma, nasceu nessas condições...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    Cacau says:

    ainda ontem comentava com minha mãe sobre a falta de limites e de escrúpulos das pessoas.
    cometendo todo tipo de atrocidade sem se importar com mais nada, e tornando-se cada vez mais perversos
    excelente texto
    parabéns

    excelente texto ²
    parabens pelo blog Rafael (Y)

    Marina says:

    Nossa, ótimo post. O Bruno vacilou, não precisava essa brutalidade, né? Vai ter que pagar por isso.

    Anônimo says:

    Terrível crime. Mais um que acontece neste país em que as pessoas não costumam pagar pelo o que fazem.

    Adorei o post!
    Concordo com tudo que vc disse, quando começou com isso tudo eu não acreditei de verdade, mas agora diante de tal frieza dele, eu não duvido nada.

    NADA JUSTIFICA O QUE ELE FEZ, concordo plenamente com você.
    Parabéns pelo blog ;*

    Anônimo says:

    É Deprimente ver todos esses casos. Um absurdo! Mas, eu ainda acho que a justiça é mole demais.

    Eles tem que pagar pelo que fazem sim!

    adorei o blog ;*

    se quiser visitar o meu:
    http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

    casos como esses sempre faz a gente perder um pouco de fé nos homens, mas vamos em frente.

    P.S.: vc escreve demais pra quem só tem 17 anos, scaneia seu RG e posta pra eu ver... ahaha!

    Anônimo says:

    Bom, o fato da da mãe da criança ter feito filme pornô não implica em nada, creio eu, já que é uma profissão como qualquer outra. Mas ter como pai um assassino, traria graves consequências. Tratamento nesse caso é o mais indicado, não se pode negar a uma pessoa dela saber o seu passado.

    Anônimo says:

    Monstro frio e sem sentimento

    Anônimo says:

    bah,esse boto a carreira fora

    Brunosh says:

    uma vergonha...

    Anônimo says:

    Olha, a matéria é indigesta, devido aos fatos serem indigestos, essa semana eu fiquei muito indignada c esse caso. E apesar de ter o acompanhado em vários noticiários diferentes, vc apresentou aqui com detalhes importantes q eu ainda n conhecia. Vc escreve e organiza seu pensamento muito bem! Bom... quanto a essa realidade de crueldade q vivemos, para mim, muita coisa se explica numa só. Ninguém é capaz de dar o que nunca recebeu. Precisamos dar mais amor aos nossos filhos! Bjks

    Laiane says:

    "amar o próximo é tão demodé", já dizia Renato Russo.

    Que o Bruno é mau caráter, todo mundo concorda, mas eu acredito que ele também tenha problemas psicológicos.

    Cara como uma pessoa pode cometer um crime deste e achar que eu uma coisa normal e ficar preocupado se vai o não vai para copoa de 2014

    Unknown says:

    pessoal relacha e goza

    Puts infelismente vivemos em uma naão onde "ricos" acham que dominam extensivamente em todos os aspectos...
    parabéns pelo blog


    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    centenas de casos parecidos acontecem todos os dias e ninguém dá a mínima.
    eu fico revoltado com a mídia sanguessuga que se apropria das desgraças alheias pra vender reportagem, eu fico revoltado com as pessoas que param pra assistir a esse tipo de coisa.

    ainda acredito na inocência parcial do Bruno.

    Unknown says:

    É algo tão absurdo o caso...
    Que não se encontra explicações!
    Como pode alguém não ter limite de maldade? de escrúpulos?
    Muito bom seu texto!
    ;D

    Unknown says:

    acho que a justiça desse país mostra que tem algum futuro,quando não deixa passar sem punições,coisas como essas.Apenas que infelizmente existem muitos Brunos e Isabellas que acontecem todos os dias,sem que nos demos conta
    bom blog o seu,sucesso ;D
    http://standybylinny.blogspot.com/

    Verdelone says:

    Fala o que? Assassino!
    Cia dos Botecos - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    Na voz de Caetano eu diria : " alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial".

    http://tetodeorates.blogspot.com/

    gente o sensacionalismo me cansa ^^ mas as vezes até que ajudar com a justiça. Será mesmo?

    Unknown says:

    O sensacionalismo cansa mesmo...
    Mas os casos, não apenas os citados, não são menos chocantes...
    Servem de alerma para que tomemos attudes!
    ;D

    Anônimo says:

    Caráter e inclinação aos erros e psicopatias vem de berço, nasce-se com tal genética, talvez seja carma... nada justifica, também nada mudaria o destino e o caráter do Bruno...

    Unknown says:

    espero q não acabe com um punição mínima nesses casos

    Este comentário foi removido pelo autor.
    Leoo says:

    mano
    convoque o bruno na faze de mata mata da copa de 2014
    pra isso ele vai servi
    xD

    Isabela says:

    Bom, se essa coisa de torcida FOSSE organizada, não seria necessário tomar qualquer atitude sobre isso. Eu nunca fui assitir um jogo em estádio, mas vira e mexe sai notícia sobre as brigas e confusões. Então, achei até bom.

Postar um comentário

Powered by Blogger