COMO SERÁ MEU FIM? Parte 2




A segunda de sete partes. Continuação da história de Alexandre. Boa leitura.

PS: Imagens meramente ilustrativas.

______________________________________________________


Quando havia completado 14 anos, ele fugiu do orfanato. Foi morar na rua e não tinha o que comer. Então, se juntou a outros garotos de rua e ia assaltar bares e pastelarias. Depois de diversas reclamações de muitos comerciantes e moradores, a polícia no local foi reforçada. E em um dos assaltos que o grupo foi fazer, mandaram Alexandre ficar de vigia, para que caso algum policial estivesse chegando, ele avisasse. Ele concordou, porém, no exato momento que os garotos entraram na loja, Alexandre olhou para o outro lado, caso estivessem vindo policiais, e avistou uma mulher linda, morena, com roupas curtas e provocantes, de corpo escultural, cabelos lisos, olhos verdes, altura média, um pouco mais alta que ele naquela idade, entrando em um bar. Ele ficou hipnotizado diante de tamanha beleza e não conseguia parar de olhar para ela. Ficou quase dois minutos apenas a observando, porém, lembrou-se de seus amigos e continuou de vigia. Para sua surpresa, quando notou, já havia uma viatura da polícia estacionada na frente da loja. Ele correu para ir avisar aos amigos, mas era tarde demais. Os policiais já estavam lá dentro e intimando os garotos, que tentavam fugir, mas sem sucesso. Iriam ser levados para a antiga FEBEM. Alexandre viu que não poderia fazer mais nada e antes que fosse percebido, sai correndo para o mais longe possível, sem nem ver por onde estava andando.





Continua...

46 Response to "COMO SERÁ MEU FIM? Parte 2"

  1. nãoli a parte um , mais esse texto eu adorei .parábens tu escreve muito bem *-*
    http://www.blogescolhas.tk/

    Li a part 1 tambem !
    poxa tu escreve muito bem cara,tem um grande futuro para ser jornalista = )

    AnaCamila says:

    estou adorando a historia de alexandre.
    consegue ser envolvente.
    me avise qndo tiver a terceira parte.
    abraços
    parabéns pelo blog !!

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    Acho muito legal a ideia de escrever um livro atraves de blog.
    Voce parece ser um otimo escritor!
    abçs

    Não li a primeira parte também, quando voltar vou procurar para ler. Mas a segunda parte tá legal, parabéns!

    Anônimo says:

    Já pensou em publicar algum livro, parceiro?!

    Muito bom o blog.

    Abraço

    Garcez says:

    seguindo o seu
    segue o meu
    retribui lá tb ???
    http://www.pojucaonline.com.br/
    abraço e boa sorte aew

    VC ASSISTE MALHAÇÃO?

    UM CARA CHAMADO BIMBA TA FAZENDO UM LIVRO COM SUAS EXPERIÊNCIAS ACONSELHO A VC A PROCURAR ALGUM ESCRITOS SUAS HISTÓRIAS SÃO BOAS

    FLW

    http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    gostei muito dessa parte vou ler as outras quando vc postar.

    samela says:

    Eu li a primeira parte, e vou continuar lendo, estou gostando da história.

    TRANQUILO E NA PAZ
    DE BOM GOSTO

    A leitura é interessante, mas na minha opinião muito breve, reclamam muito em um de meus blogs que as postagens são grandes, no entanto elas são detalhadas, acho que é isso que falta um pouco ai.
    Gostei do texto, creio que dará uma boa história.
    Abraços.

    Felipe says:

    vim acompanhar como agradecimento pelos comentarios, parabéns pelo blog ;D

    Consegui!!^^
    Vc escreve mt bem...ah,sou suspeito pra falar né?!^^ hehe

    Felipe says:

    eu de novo rafael, mas vale apena visitar este blog abrass

    Anderson says:

    Boa história, digo que daria até um livro.
    seus post's são extensos, mas isso mostra a criatividade do autor, embora as vezes o simples também é encatador.

    http://palavreadooco.blogspot.com/

    mto bom!!
    estou anciosa para ler mais uma parte hehe

    bjos
    leticia


    http://novalexandrianet.blogspot.com
    blog sobre profissoes, vestibular, concursos,enem e mto mais


    http://novalexandrianimes.blogspot.com
    blog de animes
    ainda esta no começo
    mais vale a pena conferir

    bjos

    O cara é bobo mesmo. Foi dar atenção pra mulher e se estrepou. Agora os amigos dele vão sair da cadeia e se vingarão dele. Que mané! kkk

    Mônica

    Unknown says:

    to esperando a parte 3, qunado sai?

    RehSantos says:

    Bom, havia comentado na sua historia anterior..achei belissima..
    e vo começar a ler a parte 1 daqui.
    Abraço..

    ;)

    Anônimo says:

    ontinua fazendo textos interessantes tem potencial de obter muitos seguidores em curto prazo com tal blog....

    Buenas! Aceito parceria sim. Meus banners estão na 'aba' parceria, e precisava de um 120x60 seu!

    Se puder, envie as fotos do jogo para analisefc@hotmail.com . Grato desde já.

    Abraço.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ainda ñ li as outras partes. mas essa ta muito boa. parabéns, tu escreve bem.

    Muuuito boa a história, estou gostando!

    Ótimo texto, parabéns.

    Cara pelo amor de Deus procura logo umaprodutora pra lancar um livro vc escreve fodasticamente


    flw

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    Parabens! Escreve mto bem!
    Li nao so esse post mas outros tb e adorei!

    www.blogrevendedoronline.blogspot.com

    RUANNA says:

    Você escreve bem, obrigada por postar em meu blog, sempre estarei lá postando assuntos interessantes!

    Anônimo says:

    O muleque cagalhou com a equipe, mas da para entender, pois eu faria o mesmo

    ahahahahahahahah

    Velho tenho certeza que um livro te ira rende um belo dinheiro.


    www.mutilacao.blogspot.com

    Unknown says:

    Ta ficando cada vez melhor, hein..
    Parabens..(y)

    Bafonique says:

    momento tenso de ser ladrão!

    Unknown says:

    ta legal
    mas gostei mais da primeira parte
    ^^

    Nando! says:

    Tive que ir prourar a parte 1...
    hahahah
    Mas tudo bem, curti mto a história!
    O cara é mtoo boboooo! #nossa

    Pontes says:

    Aguardando o final, espero que seja do mesmo nível da história que está bem interessante.

    Anônimo says:

    Muito bom o texto, adorei mesmo. E parabéns pelo blog. UMa postagem com esse tanto de comentários naão é nada fácil UU'

    Mayara says:

    Adorei o texto, escreve bem *-*
    Ah alexaaandre, pisou na bola O:
    O que uma garota não faz com os homens, haha

    to esperando a proxima parte....

    Li a 1º parte e a 2º esta teve um otimo seguimento. {so achei exagerado se distrair com uma mulher, creio que na adrenalina do assalto não ligaria para isso.]
    MAs ficou muito bom, aguardo a 3º parte

    greg says:

    retribuindo aqui...
    lendo a seguunda parte
    mto bom!!
    abraço
    http://naosentindo.blogspot.com/

    muito boa a estoria vou acompanhar!!

    Li a primeira parte antes de ler a segunda, e admito que me identifiquei um pouco quanto aos finais trágicos. Raramente algum texto meu tem final feliz, até concordo com o ponto de vista do seu personagem, a vida não é um conto de fadas.

    http://ovalordaminhainsanidade.blogspot.com/

    samela says:

    Selinho pra você no meu blog *-*

    http://sameladiario.blogspot.com/

    @bia_fina says:

    amei *-*

    Diego says:

    Adorei a primeira parte e segunda
    ta melhor ainda

    \o/

    Kamila says:

    Me lembra a pesquisa sobre a fEBEM que tivemos de apresentar em sociologia ano passado. Era uma coisa bem triste.

    Estou adorando. Vou seguir o blog para ler essa história até o fim. :)

Postar um comentário

Powered by Blogger