COMO SERÁ MEU FIM? Parte 6

Penúltima parte da história de Alexandre. Acompanhe também as partes anteriores. Não se arrependerá.



Último trecho da parte anterior.

O amor de Emily era tanto que o escritor estava estendendo mais sua história, a mais feliz que ele já criara. Porém, suas férias estavam terminando, já que a editora havia dado um prazo de entrega. E ele precisava assinar certos documentos, e que só poderiam ser feitos no Brasil.

PS: Imagens meramente ilustrativas.

_____________________________________________________

Mas ele não queria deixar Emily. Alexandre, então a convida a ir morar com ele. Ela fica lisonjeada e gostaria muito, porém tinha que tomar conta de sua mãe que já tinha idade e seus outros irmãos não se importavam muito com ela. Ele realmente fica triste com isso, mas ainda não tinha certeza do que sentia para poder largar tudo e ficar permanentemente por lá. Então, volta ao Brasil. No meio da viagem, termina sua história. Ele não queria matar seu personagem desta vez, então apenas escreve que a arqueóloga termina seu trabalho e não poderia ficar junto do aventureiro, fazendo com que ele se decepcionasse e tentasse se suicidar, porém é impedido por seus amigos e termina tentando achá-la por todos os cantos do mundo, sem sucesso. A produtora aceita e publica seu livro.
Após 2 meses, a crítica em cima do livro é dura, pois a história não condizia com que Alexandre costumava escrever, e não estava satisfazendo nem seus fãs que gostavam de seus finais trágicos, nem outros leitores que gostavam de finais felizes. Foi o livro menos vendido, fazendo com que ele perdesse credibilidade e dinheiro. Sua editora rescindiu seu contrato e Alexandre não tinha mais motivação de continuar histórias.
Então, ele resolve viajar novamente para a Inglaterra. A primeira coisa que faz é procurar por Emily na lanchonete. Porém, para sua surpresa, ela havia sido demitida. Ele foi até sua casa, e descobre que desde que havia sido demitida foi despejada por não pagar o aluguel e ninguém sabia por onde ela andava. Alexandre estava desesperado, queria encontrar Emily e estava preocupado. A procura por todos os cantos da cidade, nos lugares mais pobres, mas não a encontra em lugar nenhum. Ele estava praticamente desistindo e voltando ao Brasil, conformado que seria apenas uma aventura de férias da qual ele jamais iria se esquecer. Porém, ele teve uma ideia. Escreveu seu livro recente, do qual foi severamente criticado em uma versão em inglês e com um final totalmente diferente: onde o aventureiro vai a procura da arqueóloga por toda parte do mundo e não a encontra. Após dois anos de procura, ele volta para casa, onde descobre que a arqueóloga havia se mudado para sua cidade, por causa dele, e estava a sua espera por todo esse tempo, sem saber por onde ele andava. No final ficam juntos. E foi o primeiro livro onde Alexandre escreve um “felizes para sempre”. Ele enviou para uma editora de livros inglesa que admirada com a história, a publicou e virou um sucesso. Uma das exigências de Alexandre era que na primeira página tivesse uma dedicatória com os seguintes dizeres, em inglês, obviamente: “Dedico este livro à Emily. A mulher que mais amei nesta vida e que jamais esquecerei. Não sei onde você está, mas saiba que jamais te esquecerei. Por você, mudei o modo de enxergar a vida. Se vir isso, você sabe onde estarei todos os dias te aguardando, até que você apareça.” Ele se referia à lanchonete da qual ela foi despedida.



Continua...

9 Response to "COMO SERÁ MEU FIM? Parte 6"

  1. Te indiquei pra receber um selo no meu blog :D

    http://gustaandrade.blogspot.com/2010/08/o-segundo-selo.html

    A arte imita a vida e a vida imita a arte! Tomara que a Emily vá à lanchonete e encontre o Alexandre.

    Será que o Rafael Leon é igual ao Alexandre? Vai escrever um final trágico? Eu acho que não.

    PS: Parabéns pelo selo!

    olá Rafa! =]
    mto bom rs
    aguardo anciosa a proxima parte =]
    estou adorando
    bjos
    leticia

    Anônimo says:

    a história ta cada vez melhor
    tomara que a emily se encontre com o alexandre,mas não sei não..
    aguardando a outra parte

    diogo says:

    história boa, to gstando muito

    acredito que estou lendo algo de um futuro grande escritor brasileiro

    Hemmely says:

    uoww ^^ bom ein :)
    historia bem legal .. quanto mais qe a menina tem o mesmo som qe meu nome: Emily :P
    e o Alexandre ein .. hehe torcendo \õXõ/
    - cntinue ..
    ^^

    Mayara says:

    Não acompanhei as primeiras partes da história. Mas achei essa sensacional. gostei muito *-*
    Principalmente da dedicatória deixada no livro. E o que o "escritor" do livro da história quis passar falando que mudou o jeito de ver a vida por causa dela. Parabéns!!!

    Unknown says:

    cara tu divulga bem seu site, pode me dar dicas?

    Anônimo says:

    Fala Rafa! Comecei esse ano, no início de fevereiro!

    Ah, legal demais o texto!

    http://analisefc.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered by Blogger