SEGUNDO SELO


Em apenas 4 meses de vida (e apenas 2 de divulgação), o blog está recebendo seu segundo selo.



selos são uma espécie de premiação que você recebe de outros blogueiros que admiram seu trabalho, além, é claro, que também é uma espécie de divulgação dos blogs.

Mais uma vez recebi o selo da minha amiga Mônica, dona do blog Rede Nacional.

Mas vieram duas indicações do mesmo selo de uma vez.

Além da Mônica, recebi o selo da Letícia, dona do blog Nova Alexandria.


Fico muito grato pelas indicações, isso é mais uma mostra do reconhecimento, do retorno do trabalho no blog, que vem crescendo a cada dia, graças a quem vem aqui, lê, comenta, segue e acompanha minhas postagens.

Muito obrigado mesmo.


Vendo nos dois blogs, as regras são:


- Colocar o logo no seu blog ou no seu post;
- Passar o prêmio para outros 6 blogs;
- Incluir o link dos indicados no post;
- Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs;
- E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio.


Portanto, meus 6 blogs indicados são:

Espero que seja o segundo selo de muitos ainda. Obrigado a todos os leitores do blog.

6 Response to "SEGUNDO SELO"

  1. oi!!
    obrigada pelo selo!!
    amanha postarei no blog
    hehe
    bjoss
    leticia
    =]

    Anônimo says:

    Buenas! Valeu pelo selo cara, eu não posto isso no blog, mas fico muito grato ;)

    abraço.

    http://analisefc.blogspot.com/

    Obrigado, Rafael!

    Nós do Concorde ou não agradecemos muito a você.

    Parabéns pelo seu blog!

    http://concordeounao.blogspot.com

    Rafael,

    se puder me diz o que tem fazer agora...

    Se devo postar alguma coisa e tal.

    cara, parabéns pelas frases, a da Lispector é que mais me agrada!

    parabéns

    Oi, Rafael,

    Obrigada pelo selo.
    Postei lá no blog.
    Bjos

Postar um comentário

Powered by Blogger