FRASES MOTIVACIONAIS

Quem nunca se encontrou em momentos de dificuldade durante a vida?

Muitas vezes, quando esbarramos em dificuldades, pensamos em desistir de tudo e tentar outra coisa.

Várias vezes entramos em depressão, perdemos o amor próprio e nos odiamos e odiamos tudo a nossa volta.





Esta postagem é para quem já passou por isso, está passando, ou caso passe possa ver que desistir JAMAIS será a solução.

Aqui estão 15 frases motivacionais para estes momentos. LUTE SEMPRE E VIVA AS COISAS SIMPLES DA VIDA.

_______________________________________________________

“Por mais que sua vida esteja difícil, cercada de problemas e dificuldades, jamais desista dela. Você já competiu contra milhões de espermatozóides e venceu uma batalha árdua e praticamente impossível apenas para estar vivo. Não jogue fora este prêmio que foi fruto de tanto esforço.”

Rafael Leon


“Quando vencemos com muita facilidade, o sabor da vitória não é tão agradável quanto quando enfrentamos grandes adversários e mostramos nossa capacidade.”

Rafael Leon


“O que é melhor? A esperança da vitória ou a certeza da derrota?”

Rafael Leon


“Acabe com o sofrimento antes que ele acabe com você.”

Rafael Leon


“Há quem reclame das dificuldades. Eu não. Eu vejo nas dificuldades, uma forma de demonstrar minha força de vontade e de superação. Quando superamos as dificuldades, temos um orgulho muito grande de nós mesmos. As dificuldades são fundamentais em nossa vida, para nosso crescimento como pessoas, e, uma vez superadas, nos faz muito mais felizes.”

Rafael Leon


“É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite, e você, “truta” é imbatível. Que o tempo ruim vai passar. É só uma fase. Que o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família precisa de você: lado a lado se ganhar, pra te apoiar se perder.”

Trecho da música A Vida é Desafio – Racionais MC’s


“A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.”

Bob Marley



“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais”

Bob Marley


“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!”

Bob Marley


“Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão...”

Bob Marley


“No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.”

Albert Einstein


“Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.”

Albert Einstein


“Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.”

Clarice Lispector


“Quem não estima a vida não a merece.”

Leonardo da Vinci


“Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono, uma vida bem vivida proporciona uma boa morte.”

Leonardo da Vinci

37 Response to "FRASES MOTIVACIONAIS"

  1. "Por mais que a relidade minta, acredite em você" D. F. Rodrigues
    Mais uma...

    Anônimo says:

    muito foda eu tenho uma que eu adoro falar "não importa aparência ou forma mais a alma",não é uma frase como essas mas por causa dessa frase eu tento ser um cara mais maneiro todos os dia.

    Ahh adorei, uma frase melhor que a outra =)

    sensacional, gostei da segunda frase e das ultimas 2. Muito bom.

    Unknown says:

    BELAS FRAZES, TEMOS QUE REFLETIR SOBRE AS DECISÕES QUE VAMOS TOMAR PARA NÃO CAIRMOS NESSES ESTADOS DE MALANCOLIA

    greg says:

    mto bom cara!!
    as do bob marley são as melhores!!
    http://naosentindo.blogspot.com/

    Gustavo says:

    Very very very Deep rs me segue também

    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo says:

    Acabe com o sentimento antes que ele acabe com você. Boa demais!

    http://analisefc.blogspot.com/

    Perfeito seu post, Parabéns!
    Realmente desistir JAMAIS será a solução!
    Estou seguindo (:

    Ola rafa!
    mtoo boa as frases!!
    hehe
    as do bob entao nem se fala né
    hehe
    bjo
    leticia

    http://novalexandrialp.blogspot.com/

    Nando! says:

    Adorei as frases

    flicts says:

    Prefiro a do Bill Gates: "Seja legal com os nerds. Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar para um deles."
    :D

    Ótimas frases as suas e as outras selecionadas... Parabéns pelo blog ;)

    Juliana says:

    OOOiiii!!!! adoooreeei as frases!!! todas são mto reflexivas!!! parabéns pelas suas! são ótimas!!!continua postando coisas assim, super bacana!!!
    ps: desculpa a demora, meu pc travou, aff!!!!

    www.julyritmoquente.blogspot.com

    Bjoks da Júh!!!

    Anônimo says:

    Frases motivacionais sempre são um presente para os leitores!!
    Gostei bastante!!

    Realmente, o mais certo de todos foi Bob Marley,!!!

    muito bom eu concordo gostei mais da frase do Einsten

    Olá,

    seu blog foi premiado com um selo de indicação por mim.

    Verifique-o: http://concordeounao.blogspot.com/2010/08/o-nosso-primeiro-selo.html

    Não esqueça de enviar também, siga as regras no post.

    Anônimo says:

    Olá Leon...


    meu amigo!
    meus parabéns...
    estou muito feliz com vc, e por vc...
    seu Blog é o máximo!

    me siga no Twitter, lá vc verá diversas frase minhas e de outras personalidades.
    talvez te sirva!


    bjooo!

    muito boas!
    bela coletânea!

    Clarice Lispector é sempre motivante!

    Gostei das frases, inclusive das suas...
    Mas a da corrida dos espermatozóides é muito óbvia e pouco convincente.
    Um abração

    Naby Lima says:

    Legal
    tem uma que gosto também...

    tudo com o tempo tem tempo o tempo só é ruim para quem não sabe esperar

    parabéns aee

    Carol says:

    adorei

    Anônimo says:

    Já comentei aqui, então, que legal o novo layout! Mais organizado e bonito.

    http://analisefc.blogspot.com/2010/08/foto-torcedor-3.html

    Muito bom mesmo!!! Adorei as frases. As melhores são as do Bob Marley, não curto muito a música dele, mas ele tinha ótimas ideias!



    Ideias Abaurônicas
    http://abaura.blogspot.com

    Gostei muito das frases. Sofro de depressão, precisome reerguer a todo o momento.

    Grande abraço!

    muito bom post... talvez eu esteja passando um momento desse...mas nada de desistir...bjoo http://mikzumba.blogspot.com/

    Rafael, quando eu estiver pra baixo, vou acessar o seu post pra me animar. Ótimo texto!

    Unknown says:

    Frases legais,,,

    THE KING
    Bob Marley


    “No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.”


    Gostei mais....

    Frases e frases... Como dizia Saramago, "somos todos escritores, só que alguns escrevem e outros não."

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    Quem nunca ficou triste? Dói muito, mas faz crescer, sem dúvida. Mas não há milagres, nem receitas para cessar esse sentimento de tristeza dentro de vc, há apenas um exigência da vida: tenha paciência!

    as de Bob Marley e Einstein são as melhores.

    melhores do q qualquer guru de auto-ajuda.

    valeu!

    Unknown says:

    Não vejo tanta graça em Bob Marley quanto falam... Pessoa legal não é igual ter frases legais, mas ok. AHAHA
    Seria uma boa filosofia de vida!

    Ótima seleção!

    Daiana says:

    Bom dia Rafael!
    Parabéns pelo blog!Continue a escrever você tem muito talento!

    Abçs
    Daiana

Postar um comentário

Powered by Blogger