USE FILTRO SOLAR

Este é um vídeo de 7 minutos e 23 segundos.

Estou ciente de o quanto a internet hoje em dia é dinâmica e que 7 minutos para se assistir a um vídeo é uma "eternidade".

MAS EU GARANTO!!! NÃO SERÁ TEMPO PERDIDO!!!

Eu peço que dê apenas uma chance e comece a assistir, que tenho certeza de que não irá se arrepender e assistirá até o final com gosto.


Você irá gastar 7 minutos assistindo este vídeo, mas em troca, receberá lições para a vida toda e, se seguidas, farão de você uma pessoa muito melhor e mais feliz.


Não deixe para depois lições como estas. Se levadas a sério, mudarão bastante sua vida, para melhor. Assista!






"Wear Sunscreen (em português Use filtro solar) é o nome comum de uma obra chamada "Advice, like youth, probably just wasted on the young" escrita por Mary Schmich e publicada no Chicago Tribune como uma coluna em 1997.

A forma mais conhecida da obra é uma música gravada em 1999 por Baz Luhrmann. No mesmo ano a agência de publicidade DDB produziu um vídeo com o single. Tal vídeo pode ser encontrado em muitos sites de compartilhamento de vídeos como o YouTube."

Fonte: Wikipédia

20 Response to "USE FILTRO SOLAR"

  1. é otimooo esse video
    ja tinha visto
    mto lindo!
    bjos
    leticia

    http://novalexandrianet.blogspot.com

    vou deixar carregando aqui!

    Eu também adoro esse vídeo...

    Dona Ana says:

    Eu bem sabia que estava esquecendo de fazer algo hoje.... vou passar meu protetor sola. Obrigada pelo vídeo. Bj

    Unknown says:

    legal pena q to sem audio

    adorei o video,muito bom .

    Anônimo says:

    essa eu ja tinha visto,não o video,mas o audio
    é meio velinho tb
    hehe

    Anônimo says:

    ah! ql teu e-mail cidadão,qria falar 1 coisa ctg

    esse vídeo é otimo, ja vi ele varias vezes e cada vez gosto mais.

    Jaque says:

    Mtoo bom o video, aliás o blog também! =D

    http://diversityofstories.blogspot.com/

    Retribuindoo...


    Muito legal o vídeo,

    parabéns pelo blog..

    abrasss

    says:

    eu h=jah vi esse video!
    é realmente muiito bom!
    liçoes pra vida toda!
    to te seguindo!

    Eu já tinha visto este video, mas nem parei pra vê-lo. Como vc insistiu para que a gente o ve-se. Vi que é bem legal a mensagem. Muito bom.
    Abraços

    Já tinha visto esse video! Bom demais.

    http://analisefc.blogspot.com/

    Paula Gissoni says:

    Nossa...pra mim esse texto é tudo!!! Tenho ate o livrinho de bolsa desse texto! Parabens pelo blog!

    PGFysio

    Blog que sobre o mundo da saúde e qualidade de vida e suas atualidades. De forma simples e objetiva!

    Post novo: Autoexame da mama. Você ja fez o seu hoje?

    http://pgfysio.blogspot.com/2010/08/autoexame-da-mama-voce-ja-fez-o-seu.html#links

    Comentem..please!

    Fiquei com entre assistir e não assistir, e acabei assistindo por ser com o Pedro Bial... E me surpreendi. Gostei de verdade!

    Abraço! =D

    http://anpulheta.blogspot.com

    Pontes says:

    Eu já tinha ido esse texto, acho que no vestibular e é realmente genial, incrível.

    Eu, com 20 anos, já me sinto envelhecendo, imagine quando eu tiver 40 =/

    é véio mas é bão
    mandou bem, irmão

    Frases motivacionais, filtro solar, vídeo espetacular... Vc tá ajudando as pessoas que lêem o seu blog. Parabéns!

    Ricardo says:

    meu amigo esse video é mais velho do que a posição de cagar ... PQP....

Postar um comentário

Powered by Blogger